Carolino lança primeiro álbum

As faixas estão disponíveis nas plataformas de streaming

Carolino lança primeiro álbum

O primeiro álbum que leva o mesmo nome do compositor, é o trabalho final de uma longa jornada de composição, produção e gravação para esse primeiro projeto Carolino. O projeto levou mais de dois anos em construção, mas veio de uma forma fluida e natural, respeitando o tempo certo de estar tudo pronto para lançamento, segundo o compositor Guilherme Carolino.

Pensado e produzido para que as músicas se comunicassem entre si, dentro das influências da música brasileira, as canções deram o corpo e a alma ao álbum. Parcerias foram fundamentais para complementar o trabalho, já que o álbum contém dez músicas. Toda produção foi feita de forma independente no estúdio Infrasound Records.

As letras falam de mar, amar, amor, saudade, expectativas, ilusões entre outras questões do cotidiano do compositor e de suas parcerias. A sonoridade conta com melodias e harmonias nostálgicas porém bem atuais pois contém influências dos anos 70 até os de hoje.

O disco conta com a parceria e apoio do portal Rifferama (SC) e selos Cena Cerrado Brasil (MG) e Alcalina Records (SP).

Produto parcialmente patrocinado pela Prefeitura de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91.

O álbum está disponível para streaming em todas as plataformas digitais.

Spotify
Deezer
Youtube


Ficha Técnica:
Vocais: Carolino 
Violão: Carolino
Guitarra: Mauro Fontoura
Bateria: Samuel Fontoura 
Baixo e synth: Chico Abreu 
Percussão: Fabio Cadore 
Participação Percussão: Diogo Costa
Participação Vocais: Karina Akashi e Emília Carmona. 
Capa álbum por Cléo Theodora

Redes sociais:
Instagram: @carolinooficial
Facebook: facebook.com/carolinobanda