Camerata apresenta as “Quatro Estações” no Ribeirão da Ilha hoje

A entrada é gratuita

Camerata apresenta as “Quatro Estações” no Ribeirão da Ilha hoje

A Camerata Florianópolis se apresenta hoje, 16, na Igreja Nossa Senhora da Lapa, no Ribeirão da Ilha às 20h.

No programa, As Quatro Estações, peça composta pelo italiano Antonio Vivaldi em 1723, uma das mais conhecidas e admiradas da história da música barroca.
Sob a regência do maestro Jeferson Della Rocca, o espetáculo terá solos de Débora Remor, Iva Giracca, Elias Vicente Souza e Talita Limas da Silva.

Os ingressos serão distribuídos 1 hora antes do concerto, por ordem de chegada.

Produzida por Maria Elita Pereira e sua equipe, a apresentação tem o patrocínio de Clemar Engenharia, Engie e Instituto Cultural Vale, via Lei Federal de Incentivo à Cultura - Ministério do Turismo - Secretaria Especial da Cultura, e o apoio cultural do Villa Romana Shopping e Angeloni Supermercados, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura / Fundação Franklin Cascaes / Prefeitura Municipal de Florianópolis.