Camerata Florianópolis Apresenta Concerto de Música Nesta Quinta (16)

Camerata Florianópolis apresenta concerto de música clássica quinta-feira, no Santuário de Fátima, no Estreito

Camerata Florianópolis Apresenta Concerto de Música Nesta Quinta (16)

Camerata Florianópolis apresenta concerto de música clássica, gratuito, em Florianópolis

Nesta quinta-feira, dia 16, às 20h30, a Camerata Florianópolis, sob a regência do maestro Jeferson Della Rocca e solos de Leonardo Piermartiri (viola) e Elias Zanon (violino) fará a segunda apresentação depois do evento-teste. Desta vez será no bairro Estreito, no Santuário Nossa Senhora de Fátima. O programa traz obras de Edward Grieg, Edino Krieger, Jules Massenet e Béla Bartók.

Será o retorno da orquestra àquela igreja depois de cinco anos. A última apresentação foi em 8 de julho de 2016. A ponte Hercílio Luz estava fechada, a Beira Mar Continental recém-inaugurada e a Praça Nossa Senhora de Fátima ainda não havia sido revitalizada.

A apresentação, produzida por Maria Elita Pereira e sua equipe, conta com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, Engie e Clemar Engenharia, via Lei Federal de Incentivo à Cultura - Ministério do Turismo - Secretaria Especial da Cultura e o apoio cultural do Villa Romana Shopping e Angeloni Supermercados, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura / Fundação Franklin Cascaes / Prefeitura Municipal de Florianópolis.

INGRESSOS

Os ingressos são gratuitos e serão entregues da mesma forma como foi no concerto da Catedral Metropolitana.

SENHA: Retirada a partir das 20h, em frente à Igreja, sendo 1 ingresso por pessoa.

CUIDADOS: Medição de temperatura e uso de álcool 70%.

MÁSCARA: Necessário uso dos modelos N95 ou PFF2.

DISTÂNCIA: 1,5m entre pessoas de núcleos familiares diferentes.

Observações:

- Quem estiver na missa das 19h poderá permanecer, tendo seu lugar garantido para o concerto.

- Não poderá haver contato do público com os artistas.

O QUÊ? Concerto “Clássicos Populares”, com a Camerata Florianópolis

ONDE? Santuário Nossa Senhora de Fátima, Bairro Estreito, em Florianópolis