Galerias recebem novas exposições

Mostras fazem parte da Maratona Cultural

Galerias recebem novas exposições
Galerias recebem novas exposições
Galerias recebem novas exposições

Na sexta-feira, 08, as Galerias de de Arte do Mercado Público e a Galeria Municipal de Arte Pedro Paulo Vecchietti estarão abertas com novas exposições. Na Galeria do Mercado, estará a mostra coletiva "Filhes da Liberdade: (cria)ção de Afrofuturos", com curadoria de Vento B Lima, Francine Goudel e Juliana Crispe. A visitação é gratuita. 

Já na Galeria Municipal de Arte Pedro Paulo Vecchietti estará a exposição "Ressoar", do artista Sérgio Adriano H, com curadoria de Vento B Lima, Francine Goudel e Juliana Crispe.

A programação de exposições faz parte do circuito da Maratona Cultural 2022, que é totalmente patrocinada pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. Realização do Instituto Maratona Cultural. 

Serviço:

Exposição: "Filhes da Liberdade: (cria)ção de Afrofuturos"
Onde: Galeria de Arte do Mercado Público Municipal de Florianópolis - Sala José Cipriano da Silva Mercado Público de Florianópolis
Acesso pela Rua Deodoro, piso superior - Torre próxima a Praça da Alfândega, Centro.
Horários: De 8 a 27 de maio. De segunda a sexta-feira, 12h às 18h.
Quanto: Gratuito
 

Exposição: “Ressoar"
Quando:  De 8 a 27 de maio. De segunda a sexta-feira, 12h às 18h.
Onde: Galeria Municipal Pedro Paulo Vecchietti, Praça 15 de Novembro, 180, piso superior, Centro, Florianópolis (Esquina com a Rua Tiradentes).
Horários:  segunda a sexta, 12h às 18h.: