IX Conferência está disponível no app Secult Floripa

A 9ª Conferência Municipal de Cultura encerrou hoje após três manhãs de palestras, mesa redonda e atrações culturais. O encerramento contou com a homologação dos novos conselheiros setoriais. No aplicativo Secult Floripa é possível assistir aos três dias de conferência que foram gravados e transmitidos ao vivo.

O evento teve entre os convidados estão gestores públicos e representantes de diversos setores da cultura, entre eles: Tamoio Athayde Marcondes, presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte); Fabrício Noronha, Presidente do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura, Superintendente da Fundação Franklin Casces, Fábio Botelho; presidente do Conselho Municipal de Política Cultural, Cristina Villar.

A Conferência é uma organização conjunta da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes e do Conselho Municipal de Política Cultural de Florianópolis.

A Conferência conta ainda com apoio da Câmara de Vereadores que cedeu o espaço e a transmissão para o Canal da TV Câmara com tradução simultânea para Libras.

Para fazer o download
- Android acesse o link: www.shorturl.at/lwBOU
- Apple acesse o link: www.shorturl.at/kvGSV