Live acontece nesta quinta, 22, às 20h

Foto: Tóia Oliveira

A Camerata Florianópolis, com regência do maestro Jeferson Della Rocca, apresenta mais uma transmissão ao vivo de sua temporada 2021, interpretando um programa lírico com árias e duetos de importantes óperas de Mozart, Verdi, Puccini, Rossini e Lehar.

A Live que será realizada nesta quinta-feira (22), às 20h, terá como convidados especiais a soprano Masami Ganev e o barítono Douglas Hahn. A apresentação marca o reencontro da orquestra com estes destacados músicos do cenário lírico nacional e internacional. Masami passou uma longa temporada fora do país e Douglas realizou seu último concerto com a Camerata em 2016.

A apresentação, produzida por Maria Elita Pereira e sua equipe,  tem o apoio da Sabin Medicina Diagnóstica, conta com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, Engie, Da Magrinha 100% Integral e Clemar Engenharia, via Lei Federal de Incentivo à Cultura - Ministério do Turismo - Secretaria Especial da Cultura. Conta ainda com patrocínio da Prefeitura de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91 e apoio cultural do Villa Romana Shopping e Angeloni Supermercados.

O espetáculo também pode ser apoiado pelo público que acompanhar a transmissão diretamente no Canal da orquestra: https://www.youtube.com/camerataflorianopolis.

Mozart / As bodas de Fígaro - “Hai già vinta la causa…”.

Verdi / Il Corsaro - “ Egli non riede ancora…Non so le tetre immagini”

Mozart / A Flauta Mágica  - ”Bei Männern, welcheLiebe fühlen”

Verdi / Il trovatore -  “ Il balen del suo sorriso…”

Puccini / Gianni Schicchi - “O mio babbino caro”

Lehar / A viúva alegre  - “Lippen schweigen”

Rossini / O barbeiro de Sevilha - “Largo al factorum"

Mozart / Così fan tutti - "Come scoglio

Verdi / Il trovatore  - “Udiste… Mira, di acerbe lagrime… Vivrà! Contente I’ll giubilo…”

SERVIÇO

O QUE?  Live da Camerata Florianópolis com interpretações de Mozart, Verdi, Puccini, Rossini e Lehar.

QUANDO? Quinta-feira, 22 de julho de 2021, às 20h

ONDE? Pela internet, no Canal da Orquestra no Youtube