Live da Camerata terá participação de Luiz Zago Trio

Na próxima quinta-feira, 24 de junho,  acontece o reencontro entre Camerata Florianópolis e Luiz Zago Trio, mas desta vez a apresentação será em forma de Live e gratuita. O concerto será transmitido pelo canal da orquestra, no Youtube, às 20 horas.

Sob a regência do Maestro Jeferson Della Rocca, o espetáculo fará a união das cordas da Camerata com o contrabaixo de Tiê Pereira e a bateria de Rodrigo Paiva, para dar vida aos arranjos criados pelo pianista Luiz Gustavo Zago.

Em 2018, Luiz Zago Trio se apresentou com a Camerata no Teatro do CIC com o espetáculo “A Arte do Improviso - in Jazz”. No ano seguinte, no mesmo local, outro concerto – “Momentum” – foi a oportunidade para o público conhecer melhor as criações de Zago, num espetáculo totalmente autoral. Em junho de 2020, o Luiz Zago Trio se apresentou dentro da programação dos Recitais Virtuais que a Camerata criou logo após o início da pandemia.

O espetáculo conta com a produção de Maria Elita Pereira e Coordenação Técnica de Leonardo Boechat.