Segunda edição da Feira de Cascaes acontece dia 31

No domingo, 31, a Praça XV receberá a feira como o tema Outubro Místico

Segunda edição da Feira de Cascaes acontece dia 31

As bruxas estarão à solta na semana que vem. Celebrando o Outubro Místico, a próxima edição da Feira de Cascaes promete ser ainda melhor do que a primeira com uma programação especial que será divulgada em breve. O evento reunirá todas as feiras de artesanato registradas na Prefeitura, barraquinhas étnicas, food trucks, atrações culturais e espaço kids. A feira acontece no domingo, 31, na Praça XV, das 10h às 17h, e a entrada é gratuita.

Assim como na última edição, a  feira adotará os protocolos sanitários necessários para manter a segurança dos visitantes. Um dos recursos utilizados para o controle de acesso será o aplicativo Secult Floripa.

Para agilizar a entrada na feira, os interessados devem baixar previamente o aplicativo Secult Floripa, fazer seu cadastro e confirmar sua presença no evento "Feira de Cascaes 2ª edição”. O aplicativo está disponível para Android e IOS.

“Depois do sucesso da primeira edição estamos empolgados com a próxima. Já sabemos o que precisamos melhorar para deixar a Feira de Cascaes ainda mais atrativa e confortável para os visitantes. Vamos manter todos os protocolos de segurança e a entrada facilitada com o cadastro pelo aplicativo Secult Floripa” explica Fábio Botelho, Superintendente da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.

Durante a feira, a Fundação Somar estará arrecadando alimentos não perecíveis e cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Serviço:

Feira de Cascaes